quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Minha Mudança

Ooi gente, então hoje eu vim aqui, para falar sobre ser "fitness" (mais ou menos isso) .

Então galera, eu estou começando a adaptar o modo fitness na minha vida, é um pouco difícil no começo, mas não impossível.

Uma das piores coisas é o refrigerante, e o refrigerante já virou uma rotina pra mim, e é um pouquinho difícil quebrar rotinas.

Vou falar como eu consegui mudar isso, e falar também como está minha rotina agora, como estou me sentindo , e alguns exercícios que me ajudam.

A parte difícil pra mim foi cortar o refrigerante, então eu parei do nada, e comecei a  tomar só suco, foi muito difícil pra mim que tomava refrigerante todo dia.

  Depois do refrigerante vem uma das coisas mais importantes que é manerar na comida.
Eu amo muita coisa gordurenta que acaba com a saúde. Então fui parando, e pronto.

Uma coisa muito importante é você tentar comer de 3 em 3 horas, porque isso ajuda seu organismo a estar sempre trabalhando, liberando as gorduras localizadas, e coisas que podem fazer mau a saúde .
Agora vamos para a Rotina


Rotina de refeição

No café da manhã
Eu tomo um café reforçado

No Almoço
Eu como tudo que tiver pra comer, só que em quantidade, reduzida.

Depois de 3 horas, do almoço
Eu como alguma fruta ou danone. Para meu organismo estar sempre trabalhando.

(Eu comecei a jantar mais cedo, para fazer as refeições certas do dia)

Janta (18:30) ou (19:00)
Eu estou comendo apenas salada na janta, só para colocar algo no organismo e sustentar.

Café da noite (22:30)
(O café da noite, eu faço porque durmo tarde)
É algum chá, um danone, algo leve .

(Depois do café da noite eu espero, mais ou menos, uma hora e meia, pra ir deitar, para fazer toda a digestão), (Não durmam, logo após que comeu algo, isso atrasa a digestão e pode virar a gordura localizada)


Exercícios
Eu não vou na academia, mas sempre que eu tenho um tempinho, eu vou treinar flexão , (como não consigo, eu faço na parede), vou fazer alguns polichinelos, entre outros exercícios que da pra fazer em casa.

Espero que tenham gostado, deixe seu comentário aqui embaixo, e se você sabe de alguém que tenha alguma dificuldade, fala deste blog pra ela, qualquer dúvida deixe nos comentários que vou estar respondendo ook , beijos galerinha 

3 comentários: