segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Meu Canal - NOVIDADES

ooi ooi gente, tudo bem com vocês?, então galera, vim aqui para falar do meu canal, e explicar um pouquinho ook ?

Eu criei um canal que é Nathy Oliveira, então o canal vai ser de tudo um pouco
Maquiagem, desafios, tags, tutoriais, faça você mesmo, opinião,dicas, vlogs.
Oque vocês pedirem vou fazer.

Gente, eu estou pensando em fazer um #NathyTodoDia, em Dezembro mas não com videos normais, e sim com VLOG'S, não sei ainda, estou pensando, vou tentar fazer isso oque vocês acham?

Gente faz tempo que não faço um post aqui, me desculpem, mas é porque estou muito ocupada com minha escola, tem trabalhos, provas muita correria, estou estudando pra caramba

Agora estou estudando também, só estou dando um tempinho, Beijos galera, se vocês acham legal eu fazer o #NathyTodoDia, deixe aqui nos comentários , um BIG Beijo e até mais .

Um comentário:

  1. Oi, tem indiquei a uma tag no meu blog, se não tiver respondido ainda, e quiser, responda e me avise quando ficar pronto. Beijos.

    http://potato-purple.blogspot.com.br/2015/09/peds-9-tag-complete-frase.html?showComment=1443895825873

    ResponderExcluir